Plena Saúde | Representante do convênio estará no Sindicato para sanar dúvidas

Plena Saúde | Representante do convênio estará no Sindicato para sanar dúvidas

Associados com dúvidas sobre o convênio da Plena Saúde podem ter melhor esclarecimento ao comparecerem na sede do Sindicato. Portanto, teremos um representante do convênio médico para atender pessoalmente todos os interessados, das 9 às 17 horas. Basta vir ao Sindicato ou ligar no 4744.8490.

O Sindicato em parceria com a Plena está à disposição dos Servidores. Não deixe de conferir os valores especiais aos associados da entidade. Estamos localizados na avenida Armando Salles de Oliveira, 555, Centro, Suzano/SP. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

LEMBRANDO

O Servidor interessado em aderir o plano de saúde pode fazer a adesão IMEDIATA de agosto. Isso porque sabemos o quanto o sistema público está sobrecarregado e o quanto é importante ter uma assistência médica de qualidade. Assim, a parceria com a Plena Saúde oferece opções a partir de R$ 105,00 ao mês no convênio médico. É muito simples. Basta aderir e usar. Então, corra e garanta o seu!

*****Carência apenas de 300 dias para parto (padrão ANS – Agência Nacional de Saúde) e de 365 dias para doenças pré-existentes*****

LEIA TAMBÉM

Confira o quadro de subsídios e remunerações do exercício de 2019 em Suzano 

A Prefeitura Municipal de Suzano divulgou o quadro de subsídios e das remunerações dos cargos e empregos públicos do exercício de 2019. A medida atende ao Artigo 39, Parágrafo 6 da Constituição Federal, o qual determina: “Os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário publicarão anualmente os valores do subsídio e da remuneração dos cargos e empregos públicos”. Em suma, o total de vagas listadas foi de 9.726 e o total de cargos é de 188… leia a matéria na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.