Presidente Ted avalia desmandos do Governo Federal em live da Federação dos Servidores

Presidente Ted avalia desmandos do Governo Federal em live da Federação dos Servidores

Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) falou sobre os desmandos do Governo Federal com as PEC 32, LC 173/2020 e EC 109/2021 na videoconferência virtual da Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais do Estado de São Paulo (Fesspmesp). Em suma, tais leis prejudicam os Servidores em todas as esferas (federal, estadual e municipal).

VEJA COMO FOI A LIVE

Além do tema referente às medidas do Governo contra o funcionalismo, outro assunto abordado foi a negociação coletiva no setor público. Os palestrantes foram:

  • Aires Ribeiro, presidente da FESSPMESP e da CSPM
  • Dr. Jamir Menali, procurador da Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais (CSPM) e da Feesspmesp; especialista em direito do Servidor público e Direito Sindical.
ASSISTA AO TRECHO DA LIVE A SEGUIR
LEIA TAMBÉM

Ações do Sindicato são destaque em reportagem do Jornal Diário de Suzano. Confira!

O jornal Diário de Suzano publicou matéria com participação do presidente do SSPMS, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), sobre a atuação do Sindicato na pandemia. A ação também destaca a Campanha Salarial 2021 do funcionalismo. O texto, assinado pelo jornalista Matheus Cruz, esclarece os motivos de atrasos nas negociações e ressalta a importância das tratativas serem realizadas presencialmente, uma vez que este tema é de extrema urgência para todo o setor… leia na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.