Servidor que aderir ao plano Plena terá carência ZERO a partir de 1º de setembro

O SSPMS  salienta a preocupação que tem com os Servidores de Suzano. Com isso, reforçamos o quanto é importante ter uma assistência médica de qualidade, principalmente em meio à pandemia. Por esse motivo, temos uma parceria com a Plena Saúde com opções a partir de R$ 105,00 ao mês para ter seu convênio médico. E sabe o que é melhor? Os Servidores do segundo grupo que realizarem a adesão junto ao Sindicato até dia 12 de agosto para início em 1º de setembro, terão CARÊNCIA ZERO.

***Existe carência apenas de 300 dias para parto (padrão ANS – Agência Nacional de Saúde) e de 365 dias para doenças pré-existentes****

Para fazer a adesão é só vir ao Sindicato. Ou se preferir, ligue 4744.8490 que podemos esclarecer suas dúvidas e auxiliar na contratação. Lembramos que esse serviço é exclusivo para associados e dispõe da possibilidade de desconto em folha do Servidor.

TABELA DE PREÇOS (Adesão a partir de setembro – carência zero)

MAIS SOBRE A PLENA

Há mais de 30 anos, o grupo Plena Saúde oferece atendimento de qualidade na prestação de serviços médicos e hospitalares. Atendendo mais de 85 mil vidas, o Grupo Plena Saúde consolidou a sua rede com credenciados em diversos bairros da capital paulista e região metropolitana, além de possuir rede própria de atendimento, formada por 22 unidades ambulatoriais e dois hospitais com pronto-socorro ginecológico e pediátrico 24 horas por dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *