Garanta o quanto antes o seu plano com os melhores preços. Esclarecimentos na sede!

Garanta o quanto antes o seu plano com os melhores preços. Esclarecimentos na sede!

Servidores associados ao SSPMS podem garantir o convênio da Plena Saúde e aproveitar uma vasta cobertura com atendimento de qualidade. Temos divulgado o benefício amplamente aqui no site e redes sociais. Isso porque sabemos da importância no cuidado com a saúde, tanto do trabalhador como de seus dependentes. Por isso, garanta já o seu!

PLANTÃO NA SEDE

Associados com dúvidas sobre o convênio da Plena Saúde podem ter melhor esclarecimento ao comparecerem na sede do Sindicato. Portanto, teremos um representante do convênio médico para atender pessoalmente todos os interessados, com o plantão das 9 às 17 horas. Basta vir ao Sindicato ou ligar no  telefone 4744.8490.

Não deixe de conferir os valores especiais aos associados da entidade. Estamos localizados na avenida Armando Salles de Oliveira, 555, Centro, Suzano/SP. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

*****Carência apenas de 300 dias para parto (padrão ANS – Agência Nacional de Saúde) e de 365 dias para doenças pré-existentes*****

FALA AÍ, TED

Temos batido na tecla do plano de saúde Plena por sabermos da qualidade e vantagem aos Servidores. Então, não deixem de garantir o convênio, companheiros. Além disso, para caso de dúvidas, temos um representante da empresa no Sindicato para esclarecer todas as suas dúvidas. Aproveitem!”, afirma nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.