Sindicato parabeniza todos os Servidores e reafirma os compromissos com cada setor

Sindicato parabeniza todos os Servidores e reafirma os compromissos com cada setor

Nós do Sindicato cumprimentamos todos os Servidores pelo seu dia – 28 de outubro, em especial o funcionalismo de Suzano. Aproveitamos o ensejo e reafirmamos os compromissos por melhores salários e mais benefícios para todos os setores da Administração. Nos últimos anos, temos lutado e conquistado muitos avanços. Salários foram reajustados, benefícios aumentados e outras reivindicações específicas vêm sendo negociadas. E quem é sócio conta com praticamente o dobro de benefícios se comparado com cinco anos atrás.

O presidente do SSPMS, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), afirma:

Suzano se destaca na região, mesmo durante esta grave crise econômica e da pandemia, graças ao empenho de todos os companheiros. Somos protagonistas na história do município, porque é por meio de nossos serviços que ele funciona perfeitamente. Parabéns, Servidor. Viva o funcionalismo. Deixo registrado meu agradecimento especial aos associados do Sindicato. Vocês nos ajudam a construir essa história de lutas e conquistas ao longo de todo este tempo“.

HISTÓRIA

O presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937, instituiu todo 28 de outubro como o Dia do Servidor. O Departamento Administrativo do Serviço Público do Brasil, onde esse tipo de atividade passou a ser mais utilizado, foi fundado em 1938.

As leis que regem os direitos e deveres dos funcionários que prestam serviços públicos estão no decreto nº 1.713, de 28 de outubro de 1939, motivo pelo qual é o dia da comemoração desse profissional.

Servidores

Fortaleça nossa luta por mais direitos!
Preencha a ficha de pré-sindicalização logo abaixo e aguarde nosso contato

Quem fica sócio do Sindicato, além de fortalecer a luta da entidade, tem muitas vantagens. São Colônias de Férias com descontos especiais, dentista e atendimento Jurídico grátis e muito mais. Preencha todos os campos solicitados pela ficha de sindicalização logo abaixo e mande para o e-mail contato@sservidores.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.