Visitas Continuam | SSPMS segue com as vistorias nas escolas e ouve Agentes e Cozinheiras

Visitas Continuam | SSPMS segue com as vistorias nas escolas e ouve Agentes e Cozinheiras

Nossos diretores prosseguem com as visitas a fim de ouvir os Agentes Escolares e as Cozinheiras. O SSPMS continua o trabalho iniciado na última semana e que tem como objetivo percorrer todas as unidades escolares de Suzano. Os cuidados necessários para as medidas de segurança e saúde (distanciamento social, uso de máscaras e higienização constante com álcool em gel) são rigidamente seguidos por nossa equipe. Nesta terça, dia 26, ouvimos questionamentos e esclarecemos dúvidas de alguns trabalhadores(as).

O QUE ESTÁ SENDO AVALIADO
  1. Se o seu posto de trabalho é insalubre;
  2. Possui todos os produtos de limpeza necessários;
  3. O uniforme é fornecido corretamente;
  4. Máscara e álcool em gel são disponibilizados;
  5. Entre outros.

“Firmamos o compromisso de sempre defender e lutar por condições de trabalhado justas para os Servidores. Tendo esse pensamento em mente, seguiremos com as visitas durante todos os dias desta semana, em várias regiões da cidade”, afirma o presidente Cláudio Aparecido Santos, o Ted.

INFORMATIVO DA CATEGORIA

Durante os encontros também entregamos aos trabalhadores a mais recente edição do “Servidor em Ação“. A publicação apresenta o movimento do Sindicato em prol dos companheiros e convoca-os a nos auxiliarem nesta luta por valorização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.