Benefício | Crédito consignado de forma simples e fácil é com a Sicredi, Servidor!

Benefício | Crédito consignado de forma simples e fácil é com a Sicredi, Servidor!

Umas das mais recentes parcerias do Sindicato é com a Sicredi de Suzano. Através dela, os companheiros poderão aderir ao serviço de crédito consignado com ótimas vantagens. A novidade da vez fica por conta da ampliação do prazo para empréstimo. Agora é possível estabelecer o prazo de até 120 MESES para pagamento. É isso mesmo! Então, não perca tempo, e aproveite.

DETALHES

Para abertura de conta é necessário apenas o RG, CPF, comprovante de endereço e de renda. Assim, você já pode usufruir do benefício!

Portanto, se você deseja saber mais sobre o benefício, entre em contato com o SSPMS pelo 4744.8490. Nossos diretores e colaboradores estão prontos para lhe atender. Além disso, para conferir as condições e maiores detalhes você também pode entrar em contato com a Sicred – telefones 3003.4770 ou acessar o site sicredi.com.br.

SOBRE O SICREDI

É a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Conforme seu slogan, “Há mais de 117 anos, acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente”.

A empresa tem mais de 4,5 milhões de associados e está presente em 22 estados brasileiros e no distrito federal em mais de 1,9 mil agências, distribuídas em 110 cooperativas. Tem mais de 30 mil colaboradores e pelo 9º ano consecutivo, ficou entre as Melhores Empresas para Você Trabalhar segundo a revista Você S/A. Pelo sétimo ano consecutivo, figura no ranking Melhores & Maiores da revista Exame e em 2019 foi a 2ª instituição com maior liberação de crédito rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.