Plena Saúde | Garanta seu convênio médico para início imediato já em 1º de setembro

Plena Saúde | Garanta seu convênio médico para início imediato já em 1º de setembro

O Sindicato relembra os Servidores de Suzano que o prazo para garantir o convênio com a Plena Saúde para início imediato em 1º de setembro está findando. Os companheiros tem até a próxima quarta, dia 12 de agosto, para garantir a cobertura o quanto antes. Além disso, há também CARÊNCIA ZERO para quem aderir dentro do prazo. Portanto, não perca mais tempo!

Para fazer a adesão é só vir ao Sindicato. Ou se preferir, ligue 4744.8490 que podemos esclarecer suas dúvidas e auxiliar na contratação. Lembramos que esse serviço é exclusivo para associados e dispõe da possibilidade de desconto direto em folha de pagamento. Ou seja, mais praticidade aos trabalhadores.

TABELA DE PREÇOS (Adesão a partir de setembro – carência zero)

Leia também

Começamos a entrega das carteirinhas da Plena Saúde. Agora elas podem ser retiradas na nossa sede, localizada na avenida Armando Salles de Oliveira, 555, Centro, Suzano/SP. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Mas também, se for de preferência do associado, ele pode solicitar a entrega diretamente em seu posto de trabalho. Para isso basta entrar em contato pelo telefone 4744.8490 ou pelo e-mail contato@sservidores.org.brContinuar lendo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.