Ícone do site Servidores de Suzano

Campanha de Arrecadação | Sindicato promove ação para ajudar crianças carentes

O Inverno inicia em 21 de junho e, com o frio, também vem a necessidade de agasalhos, calças, meias, luvas, etc. Sabendo desta carência, o Sindicato, após reuniões e muito planejamento, dá início a campanha de arrecadação destas peças de roupas tão importantes para se manter aquecido nesta época do ano. O foco da ação é especialmente as crianças da nossa cidade e contamos com o seu apoio, Servidor(a), a fim de nos ajudar a manter os pequeninos quentinhos e protegidos!

✅ FAÇA SUA DOAÇÃO

As roupas devem ser entregues diretamente na sede do Sindicato, localizada na avenida Armando Salles de Oliveira, 555, Centro, Suzano/SP. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9 às 17 horas. O envolvimento de todos os Servidores nesta ação de solidariedade e afeto é indispensável!

➡️ AVALIAÇÃO DO SINDICATO

Em 2021, realizamos o Bazar Solidário com a finalidade de converter os lucros em cestas básicas. Foi um grande sucesso. Desta vez, certamente, não será diferente. Nossa diretoria tem conhecimento da disposição dos companheiros em contribuir em uma causa tão gratificante quanto essa – mantermos aquecidas as crianças da nossa cidade. Venha ao Sindicato e doe um agasalho infantil. Vamos juntos fazer a diferença!”, ressalta o nosso vice-presidente Cláudio Matsuda dos Santos, o Claudinho.

Sair da versão mobile