Dirigentes do Alto Tietê estão firmes na luta contra as terceirizações no setor público

Dirigentes do Alto Tietê estão firmes na luta contra as terceirizações no setor público

Ouça a matéria!

 

As lideranças da USAT (União dos Sindicatos dos Servidores do Alto Tietê) estiveram concentradas nesta sexta, 28 de julho, em nossa cidade, na Estação Suzano da CPTM. O objetivo foi distribuir o informativo sobre os perigos da terceirização nos serviços públicos.

A iniciativa faz parte de uma aliança de entidades representativas das cidades de Arujá, Santa Isabel, Igaratá, Nazaré Paulista, Bom Jesus dos Perdões, Guarulhos, Suzano, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes e Guararema. Esperamos deste modo fortalecer o setor público e a atuação sindical no Alto Tietê.

➡ DISTRIBUIÇÃO DO INFORMATIVO

Durante toda a manhã, os sindicalistas estiveram aqui em Suzano para distribuir o informativo nas ruas. Conversaram com os munícipes, esclareceram dúvidas sobre a terceirização e destacaram a necessidade de todos se engajarem na luta. A prática de terceirizar a mão de obra apenas precariza o setor público e prejudica o atendimento à população nos principais setores (Educação e Saúde). Foi um momento muito proveitoso.

PRESIDENTE TED 📢

Agradeço a cada companheiro que esteve presente aqui em Suzano. Nossa união fará a diferença na luta contra as terceirizações no Alto Tietê. Terceirizar é precarizar a qualidade de vida dos munícipes e as condições de trabalho dos Servidores. Em breve, estaremos em outras cidades realizando esta ação por valorização, respeito e conscientização de todos.”

CONFIRA O INFORMATIVO 🔎

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.