EDUCAÇÃO | Sindicato se reúne com secretário Leandro Bassini para tratar demandas urgentes

EDUCAÇÃO | Sindicato se reúne com secretário Leandro Bassini para tratar demandas urgentes

O SSPMS esteve reunido na manhã de hoje, dia 25, com Leandro Bassini, secretário de Educação de Suzano, em seu gabinete. No encontro, estiveram presente pelo Sindicato, nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) e os diretores Walter de Souza Dias e Carlos Amaro Alves Costa (Grillo). O encontro tratou principalmente das demandas levadas à Administração na última quarta, dia 24 de fevereiro.

ASSUNTOS TRATADOS

Na ocasião foi apresentado ao secretário o descaso com as escolas que sofrem com diversos casos de furtos de fios, cabos e equipamentos. Além das irregularidades constatadas pela nossa diretoria em visitas realizadas esta semana, como por exemplo, funcionários tendo de cumprir seus horários nas escolas, depredação de vidros e janelas, e principalmente, a necessidade de um planejamento do relógio de distribuição que respeite as recomendações de segurança de saúde. O secretário Leandro argumentou que está encaminhando uma equipe para fazer a manutenção necessária e, num prazo de trinta dias os equipamentos públicos estarão nas suas melhores condições de atendimento.

AVALIAÇÃO DO SINDICATO

Primeiramente, agradecemos a recepção do secretário e pela disposição de ouvir e dialogar com Sindicato sobre um assunto tão importante. Tivemos um encontro muito produtivo. Estaremos atentos nos trabalhos e manutenção que serão realizados nas escolas. Ressalto a importância da categoria estar em contato permanente com a entidade sindical, pois situações de trabalho como essas não podem ser aceitas, o SSPMS está à disposição de todos, em caso de dúvidas ou denúncias nos procure”, afirma o presidente Ted.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.