Eleições 2020 | Candidato Rodrigo Ashiuchi recebe demandas dos Servidores

Eleições 2020 | Candidato Rodrigo Ashiuchi recebe demandas dos Servidores

Dando seguimento em nossas lives e entrevistas com os candidatos, hoje (28) recebemos Rodrigo Ashiuchi, terceiro participante da série de entrevistas com todos os candidatos a prefeito de Suzano. Na ocasião, Rodrigo se comprometeu em respeitar e valorizar a categoria, além de expor seus projetos para o mandato (se eleito) e ações a serem realizadas em prol do município.

Mais uma vez reforçamos a prioridade na construção de um diálogo permanente a fim de garantir um funcionalismo devidamente respeitado e valorizado pela futura gestão. Amanhã (29), às 9 horas, receberemos o próximo candidato. NÃO PERCA, FIQUE LIGADO!

ASSISTA A LIVE NA ÍNTEGRA

 

LEIA TAMBÉM

Eleições 2020 | Candidato Israel Lacerda NÃO comparece na live do Sindicato

O SSPMS, infelizmente, relata o acontecimento de hoje (27). Nosso segundo convidado das lives com os candidatos a prefeito de Suzano, Israel Lacerda, não compareceu ao nosso compromisso. A sua presença havia sido confirmada, mais de uma vez, pelo nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted. Porém fomos surpreendidos com este descaso, até o momento, imotivado… leia na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.