NA BASE | Diretores promovem visitas para esclarecer Servidores. Agende uma visita!

O SSPMS prossegue com as visitas à base, nesta terça, dia 25 de agosto. Assim, o objetivo é fiscalizar os postos e ouvir os Servidores. Nossos diretores continuam a percorrer os locais de trabalho de Suzano. Mesmo com a flexibilização tomamos os cuidados necessários para a segurança e saúde dos representantes da entidade e Servidores. Portanto, sempre com uso de máscaras e higienização constante das mãos e objetos com álcool em gel.

Os diretores Alexandre, Elisângela, Valter e Claudinei percorreram a cidade nesta terça. E como sempre reiteramos – todos os setores serão visitados. Então, fiquem tranquilos pois iremos até vocês!

Nas visitas, além de ouvir o trabalhador, falamos de todos os benefícios e vantagens exclusivas de ser associado do Sindicato. Além disso, também apresentamos o plano de saúde da Plena que possui preços acessíveis em uma rede de ótimo atendimento e de confiança.

LOCAIS VISITADOS
  • Escola Municipal Jardim Colorado
  • Escola Municipal Célia Pereira de Lima
  • Escola Municipal Oscar de Almeida Redondo
  • Escola Municipal Antonio Carlos Mayer
  • Escola Municipal Carlos Ferreira de Aguiar
  • Creche Diones Pita Ribeiro

O Servidor que tiver alguma dúvida, ou com necessidade de fazer uma denúncia, pode entrar em contato com o Sindicato e solicitar nossa presença em seu local de trabalho. Suas informações serão mantidas em sigilo. Entre em contato com o SSPMS pelas redes oficiais (Facebook e Instagram) ou ligue 4744.8490 e WhatsApp – 940.376.585.

LEIA TAMBÉM

Ofício referente às reivindicações dos Servidores do Cemitério é protocolado

Na última semana, estivemos no Cemitério Municipal, onde falamos com trabalhadores, ouvimos suas reivindicações e pudemos averiguar a falta de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e a necessidade de reformas no local. Assim, na quinta, dia 20 de agosto, o Sindicato protocolou ofício na Prefeitura. Dessa forma, aguardaremos uma resposta da Administração o quanto antes para solucionar os problemas da unidade… leia na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *