Plano de Saúde | Confira as novas unidades inauguradas e a rede credenciada da Plena

Plano de Saúde | Confira as novas unidades inauguradas e a rede credenciada da Plena

A parceria do SSPMS com a Plena Saúde possui planos completamente acessíveis aos trabalhadores. Para fazer a adesão é só ser nosso associado e vir ao Sindicato, ou pedir a um de nossos diretores ir até você. Se preferir, ligue 4744.8490 que podemos esclarecer suas dúvidas e auxiliar na contratação. Lembramos que esse serviço é exclusivo para associados e com possibilidade de desconto em folha.

Os postos de atendimento e hospitais da Plena concentram importantes especialidades médicas para consultas ambulatoriais, além da realização de diversos exames e terapias. Um suporte diferenciado para os Servidores realizarem seus tratamentos com a qualidade da assistência médica que mais cresce na região.

Confira as unidades inauguradas recentemente:

ALGUMAS UNIDADES DA REDE CREDENCIADA
MAIS SOBRE A PLENA

Há mais de 30 anos, o grupo Plena Saúde oferece atendimento de qualidade na prestação de serviços médicos e hospitalares. Atendendo mais de 85 mil vidas, a empresa consolidou a sua rede com credenciados em diversos bairros da capital paulista e região metropolitana, além de possuir rede própria de atendimento formada por 22 unidades ambulatoriais e dois hospitais com prontos-socorros ginecológico e pediátrico 24 horas por dia.

Um comentário em “Plano de Saúde | Confira as novas unidades inauguradas e a rede credenciada da Plena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.