Sindicato na Base | SSPMS segue com as vistorias nas escolas e convoca Servidores para 2ª Reunião

Sindicato na Base | SSPMS segue com as vistorias nas escolas e convoca Servidores para 2ª Reunião

Nossos diretores prosseguem com as visitas a fim de coletar informações e esclarecer dúvidas dos Agentes Escolares e das Cozinheiras. O SSPMS iniciou este trabalho no mês de outubro e tem como objetivo percorrer todas as unidades escolares de Suzano. Os cuidados necessários para as medidas de segurança e saúde (distanciamento social, uso de máscaras e higienização constante) são seguidos por nossa equipe. Nesta terça, dia 23, também convocamos os companheiros para participarem da segunda reunião com os Servidores na sede do Sindicato.

Nas visitas, além de ouvir o trabalhador, falamos de todos os benefícios e vantagens exclusivas de ser associado do Sindicato. Também apresentamos o plano de saúde da Plena que possui preços acessíveis em uma rede de ótimo atendimento e de confiança.

O QUE ESTÁ SENDO AVALIADO
  1. Se o seu posto de trabalho é insalubre;
  2. Possui todos os produtos de limpeza necessários;
  3. O uniforme é fornecido corretamente;
  4. Máscaras e álcool em gel são disponibilizados;
  5. Entre outros.

2 comentários sobre “Sindicato na Base | SSPMS segue com as vistorias nas escolas e convoca Servidores para 2ª Reunião

  1. Esse é o sindicato que quero ver, que participa, que se preocupa, que vai de encontro ao servidor. A confiança que nos falta pode ser sanada com essas ações, sim, AÇÕES! O servidor da saúde trabalhou a pandemia toda e ninguém apareceu para saber se estávamos ou estamos bem. Esperamos por vocês para tirar dúvidas sobre o próprio sindicato e deixar nossas demandas, assim uma mão lavará a outra. Ótimo dia à todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.