Um novo ano se inicia e precisamos reafirmar nossos compromissos com o coletivo

Um novo ano se inicia e precisamos reafirmar nossos compromissos com o coletivo

Estamos iniciando mais um ano, porém, antes de pensarmos no futuro devemos refletir sobre o passado. Tivemos um ano de 2022 difícil, mas por meio do diálogo conseguimos avançar em pautas indispensáveis ao funcionalismo de Suzano. O engajamento dos diretores e o apoio das Assessorias de Comunicação e Jurídica também foram imprescindíveis nas conquistas desta entidade.

Neste ano de 2023, seguiremos o caminho do diálogo e ampliaremos todas as ações do ano anterior, além de investirmos em novidades que tragam mais justiça, benefícios, reconhecimento e valorização por parte da Administração aos Servidores.

Muitos planos e estratégias estão sendo traçados e o foco está no Servidor Público Municipal de Suzano.”

Também não posso deixar de convidá-los a participarem ativamente da vida do SSPMS. Um fortalecimento real do Sindicato só é possível com a presença e colaboração do coletivo. Se associe à entidade, marque presença nas assembleias e entre em contato sempre que precisar, pois estamos à disposição de todos. Sua interação conosco agregará diretamente na desenvoltura do Sindicato.

Além do enrobustecimento da entidade a associação dos trabalhadores garante certa expansão de benefícios exclusivos a todos os sócios. Atualmente, nossa estrutura oferece atendimento jurídico profissional gratuito, planos médicos e seguro de vida com preços reduzidos, descontos em farmácias da região, cursos profissionalizantes, atendimento odontológico, viagens e muitas outras vantagens. Tudo graças a contribuição do associado! 

Esteja sempre bem informado das ações, atividades e lutas do Sindicato. Cada passo planejado, projeto, reunião, assembleia e conquista é divulgado em nosso site e redes sociais. Nestes canais você está protegido de ataques e longe de fake news.

Aqui a informação é clara e responsável, sempre pensada para o funcionalismo da cidade.”

Desejo um ano de grandes avanços para a nossa categoria e ao Sindicato. Os valores e compromissos desta diretoria se mantém fiéis ao Servidor. O “trabalhador em primeiro lugar” será o norte da entidade. Estejamos unidos a fim de avançarmos cada vez mais!

VAMOS EM FRENTE, COMPANHEIROS(AS)! 💪

Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) é presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Suzano, tesoureiro da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo) e diretor adjunto de Finanças da CSPM (Confederação Nacional dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais).

LEIA O EDITORIAL ANTERIOR
Vote consciente | Chega de aventureiros e pessoas que só nos procuram em época eleitoral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.