Nota de Repúdio | Discurso do Vereador Denis é um desserviço para a cidade de Suzano

Nota de Repúdio | Discurso do Vereador Denis é um desserviço para a cidade de Suzano

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Suzano vem a público manifestar toda a indignação dos profissionais da Educação frente ao discurso do Vereador Denis Claudio da Silva (DEM) que utilizou a plenária da Casa do Povo para fazer ataques infundados aos trabalhadores.

Vereador, saiba que o desejo dos Servidores é que toda a população seja vacinada, mas graças a política negacionista do Governo Federal, a imunização da população caminha em passos lentos. E nesse momento crítico de pandemia, os profissionais da Educação vêm se desdobrando para levar o ensino a todos estudantes do nosso município através do sistema remoto. E isso, é claro, porque defendemos primeiramente a vida.

A Prefeitura elaborou ações para vacinação dos Servidores da Educação e foi prontamente atendida. Inclusive, os docentes e não-docentes que residem em outros municípios, vacinaram-se nos seus locais de moradia agilizando o processo de imunização.

É PRECISO UNIÃO

Por fim, este Sindicato, que muito se orgulha da sua categoria, reitera o compromisso de defender os interesses do funcionalismo e não admitirá quaisquer suspeitas que desabonem a integridade moral de cada Servidor público.

Busque saber o belíssimo trabalho desenvolvido pela rede municipal de Educação, em tempos tão difíceis, e esteja ao nosso lado. Pois o maior objetivo do Servidor de Suzano é servir à sua população com qualidade e satisfação.

#DENISVCNAOSABEOQUEDIZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.